Mãos cabeludas ataca!

segunda-feira, 24 de junho de 2013


Na década de 1920 uma série de acidentes começaram a atormentado os viajantes que transitavam pela solitária travessia pela estrada de Dartmoor, em Devon. Todos os acidentes até então haviam sido fatais e aparentemente não havia nada de particularmente estranho  nessa parte da estrada. Nem os carros acidentados apresentavam qualquer defeito. A população não sabia explicar o porquê que sempre no mesmo trecho, os carros simplesmente saiam da estrada. 

Uma noite, um infeliz motorista resolveu se aventurar pela tenebrosa estrada e por sorte, ao passar pelo trecho, se acidentou e sobreviveu. Quando recuperou a consciência no hospital, ele estava visivelmente abalado. Ele explicou para a polícia o que aconteceu: quando ele se aproximou da parte propensa a acidentes da estrada, ele sentiu um par de mãos ásperas peludas agarrar o volante arrancando-o de seu controle. As mãos peludas apareceram do nada e tomaram o controle do veículo, jogando para fora da estrada.

Novos acidentes aconteceram depois desse relato e um outro sobrevivente descreveu a mesma coisa. Um medium foi investigar o caso, a noite, no trecho dos acidentes e diz ter presenciado um par de mãos peludas vindo rastejando em direção ao carro. Assustado, fugiu deixando o veículo, que desapareceu. Em seguida, os ataques pararam de acontecer. Os mais brincalhões dizem que as mãos só queria um carro, mas ninguém queria emprestar. Sabe o que diz a sabedoria popular dos orgulhosos: Se não pode ser meu, não vai ser de mais ninguém.