Conselho dos nove

segunda-feira, 24 de junho de 2013


A lenda do Conselho dos Nove começa no antigo Egito. Os deuses egípcios seriam parte desse conselho, seres altamente evoluídos,  sendo que cada um pertencente a uma raça que representam os noves raça que determinariam nosso destino. O deus Atum seria o porta-voz da Terra e todos os representantes permaneceram aqui no nosso planeta durante o período em que o Egito estava em ascensão. Eram adorados mas pareciam considerar nossa raça como inferiores, já que escravizavam os humanos para cumprir seus propósitos.

Andrija Puharich, um ex-membro da CIA, é um dos principais defensores dessa teoria. Puharich diz ter participado do projeto MKULTRA, um dos piores e mais obscuros projetos secretos da agência. Andrija  - um pesquisador renomado na época - foi contratado pela CIA para realizar uma bateria de testes não especificados em humanos. 


O pesquisador, ainda não consciente do que iria encontrar, aceitou a proposta e embarcou em uma das mais tenebrosas experiencias da sua vida. Puharich ficou responsável por explorar os estados inconscientes da  mente humana, assim como, alteração de consciência, viagem astral, comunicação interdimensional e mais um zilhão de bizarrices. Segundo o próprio, terminou descobrindo que o Conselho dos Nove era verdadeiro e que todos nós estamos comprometidos com ele. Em um dos seus artigos voltados à comunidade de paranormalidade, o médico cientista revela que conseguiu contato com uma dessas entidades e o que ouviu era de “congelar a alma” dos mais corajosos homens.