O submarino alemão assombrado

sexta-feira, 19 de julho de 2013




Os submarinos eram tidos como armas poderosas durante a Primeira Guerra Mundial, e um dos mais perigosos eram as embarcações alemãs do tipo UB III. No entanto, uma delas a U-65 era especialmente temida, já que, desde a sua construção até os primeiros testes antes do lançamento, várias pessoas morreram em uma série de acidentes estranhos.

Contudo, mesmo depois de o submarino ser enviado à guerra, acidentes sinistros continuaram acontecendo, e em um deles envolvendo a explosão de um torpedo um oficial e oito membros da tripulação perderam suas vidas. Foi então que os marinheiros começaram a ver o fantasma do oficial perambulando pelo submarino, que não ficou por muito sozinho assombrando os vivos, pois outro evento bizarro resultou na morte do capitão.

Depois de todos esses acontecimentos a tripulação inteira decidiu pedir transferência, e a nova equipe só concordou em embarcar no submarino assombrado após um ritual de exorcismo. O procedimento não deve ter dado muito certo, pois alguns meses depois a embarcação explodiu sozinha durante uma missão.